Política de envio
Em nosso site damos opções de envio para o recebimento de suas compras e, para cada caso o cliente será informado sobre o prazo de entrega e o valor do frete, antes mesmo de finalizar a compra.
Infelizmente, em pouquíssimos casos, os prazos de entregas podem ser alterados e estarão relacionados a motivos regionais, como por exemplo: bairros que necessitam de escolta policial para a atuação dos correios, locais assolados por intempéries sazonais, greves dos correios, etc. Casos serão acompanhados por nós e manteremos o cliente sempre informado de qualquer alteração.
Se caso o produto não for entregue no prazo estipulado, solicitamos que o cliente entre em contato conosco o quanto antes para nos comunicar. Assim agiremos com maior agilidade para tomarmos todas as providências cabíveis e acompanharmos o caso.
Se o atraso for ocasionado pelo próprio cliente, como por exemplo: não estar no local para o recebimento da mercadoria, não atender o carteiro ou o entregador da transportadora, não preencher os dados do endereço de entrega corretamente, a 3 Axis isenta-se de sua responsabilidade, pois estes erros poderão ocasionar a devolução dos produtos e novas despesas de fretes surgirão para o reenvio.
Política de devolução e troca
Com o objetivo de garantir a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site, apresentamos, a política de trocas, devolução e arrependimento da 3 Axis.
Primeiramente, ao efetuar uma compra em nosso site como nosso cliente, você estabelece um acordo tácito com a 3 Axis, que é composto de cláusulas de contratação por adesão, as quais você concede ciência e aceitação para a realização das compras, tornando-o consumidor. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as regras apresentadas neste site e que estão alinhadas com o Código de Defesa do Consumidor.
Após a compra existirá a possibilidade da devolução. E nós daremos todo o apoio nestas situações.
Em casos de devolução, primeiro você deverá comunicar ao nosso setor de atendimento pelo chat ou pelo telefone (16) 99243-4250.
Se o seu motivo foi o arrependimento (desistência), lembre-se que, de acordo com o CDC, você terá até 7 (sete) dias para devolver, a contar da data do recebimento, e deverá observar as seguintes condições:
-
o produto não poderá ter indícios de uso.
-
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, inviolada, com todas as peças, componentes e acessórios, acompanhado da nota fiscal e etiquetas se houver.
-
você deverá informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução (arrependimento), com o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Caso o produto não esteja de acordo com estas regras, a 3 Axis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução do valor, e o produto será devolvido ao cliente.
Se o seu motivo for defeito de fabricação, nós faremos uma análise das condições do produto para certificar-se do defeito, que será comunicado ao fabricante, e encaminhado um novo produto ao cliente. Caso a análise aponte erro por uso indevido ou negligência com o produto, a 3 Axis não estará obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução deste produto.